Código de conduta, Meu Hotel Garça.
1.RESERVA
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(1.1) Política de Reservas, Cancelamento e NO SHOW.
A reserva estará confirmada a partir do pagamento de 100% do valor total das diárias requeridas através de depósito identificado. Caso haja a necessidade do cancelamento ou alteração de data da reserva, o Hotel deverá ser comunicado. Havendo necessidade de alteração na data de hospedagem, o cliente deverá comunicar o hotel por escrito, que deverá ser enviado por e-mail (reservas@meuhotelgarca.com.br). No caso de alteração de data de hospedagem a carta de crédito terá validade de (03 meses), contados a partir da data do cancelamento.
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Obs.: A alteração de datas de reserva sempre deverá respeitar a disponibilidade de vagas no hotel.
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(1.2) Cancelamento de Reserva:
O cancelamento deverá ser feito até sete dias antes da data de entrada, neste caso, haverá devolução total do valor depositado. Caso o cancelamento seja feito em menos de sete dias antes da data de entrada não haverá devolução do valor depositado.
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(1.3) Alteração de datas de reserva:
OBS: não serão efetuadas alterações em pacotes de feriados, Natal, Réveillon, Carnaval e datas festivas.
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(1.4) No Show- desistência sem cancelamento:
O não comparecimento sem a comunicação prévia por escrito será considerado “no show” (desistência sem cancelamento). A vaga estará disponível por 24 horas a partir do horário de entrada, após este período, a reserva será cancelada e não haverá restituição do valor pago (retenção de 100% do valor depositado).
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(1.5) Desistência após a entrada:
A desistência de estada na chegada ou após a entrada no hotel, assim como a saída antecipada por qualquer motivo não dará direito a qualquer tipo de restituição, reembolso em dinheiro ou créditos em novas diárias, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote ou diária.
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DIÁRIAS
As diárias se iniciam às 14h00min e encerram-se às 12h00min, com flexibilidade de horário de acordo com as necessidades, mediante consulta a recepção. A permanência a partir do horário estabelecido para check- out implicará na cobrança de metade do valor da diária correspondente.
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CAFÉ DA MANHÃ
O café da manhã está incluso na diária e o hotel trabalha com sistema de Buffet, sendo servido exclusivamente no restaurante, com início as 06:30 horas e término as 09:30 horas (sábado, domingo e feriados até as 10:30).
ARRUMAÇÃO E ROUPA DE CAMA/ BANHO
O hotel oferece, a partir das 07h30min , serviço de arrumação dos apartamentos, ou seja, retiradas dos lixos, limpeza do chão e arrumação das camas. Por razões ecológicas, a troca das toalhas é feita a cada 02 dias e a roupa de cama a cada 3 dias, caso haja necessidade, por situações adversas, será efetuada a troca do que for necessário. Em caso de manchas, tais como: vinho, tinta de cabelo, maquiagem, será cobrado à despesa da lavanderia.
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Ps.: É expressamente proibida a utilização das toalhas em lugares externos.
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5. FRIGOBAR
Todas nossas acomodações possuem frigobar que após pandemia não são abastecidos. O Hóspede recebe o frigobar desabastecido, caso deseje algo, poderá comprar na nossa recepção.
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RESTAURANTE
O restaurante funciona conforme programação do hotel, sendo aberto diariamente somente para café da manhã dos hóspedes.
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ESTACIONAMENTO
O hotel disponibiliza, gratuitamente, estacionamentos nas suas dependências. A responsabilidade de estacionar e cuidados com o carro é toda do hóspede.
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PORTÃO ELETRÔNICO
Por questão de segurança e privacidade, nosso portão eletrônico fica permanentemente fechado, o Hóspede tem acesso 24 horas a recepção para informar entrada e saída do hotel.
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OBJETOS PESSOAIS
O hotel não possui cofre e não se responsabiliza por qualquer valor ou objeto que o hóspede deixe no local onde está hospedado ao ausentar-se do hotel.
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INTERNET
A internet é cortesia e poderá ser acessada de qualquer local do hotel pelo seu computador pessoal, através de senha disponibilizada no check-in. O hotel não se responsabiliza por eventuais problemas causados pelo provedor de acesso (lentidão, interrupções, quedas, etc.).
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CIGARRO, CACHIMBO OU CHARUTO
Todos os apartamentos são não fumantes. Portanto, é permitido fumar apenas nas áreas externas, devendo os restos ser descartados nos cinzeiros disponíveis pelo hotel, não sendo evitado, será cobrada uma taxa adicional de desodorização.
LÂMPADAS (energia 110w) E TORNEIRAS
Ao deixar seu quarto, verifique se lâmpadas e torneiras estão desligadas.
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MÓVEIS
Não é permitido arrastar móveis (cama, cabeceira, estante) nem mudá-los de lugar. O mesmo vale para frigobar. Qualquer problema com os mesmos, procurar a recepção.
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PAPEL HIGIÊNICO
O hotel disponibiliza de 01 rolo de papel para cada acomodação, caso necessite mais solicitar na recepção. Pedimos não jogar papel higiênico no vaso sanitário, bem como outros objetos.
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SECAGENS DE ROUPAS PESSOAIS
Não é permitido estender roupas molhadas na janela do hotel.
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PATRIMÔNIO
Os eventuais danos causados pelos hóspedes ou seus dependentes/convidados às dependências e instalações do Hotel serão debitados na conta do hóspede.
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OBJETOS ESQUECIDOS OU PERDIDOS
Qualquer objeto encontrado no hotel será guardado pelo período de 30 dias. Após este período, não havendo quem procure, será feito o quer for conveniente.
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SOM
Não é permitido o uso de aparelhos sonoros nas dependências do hotel. Pedimos atenção, também, aos sons produzidos quartos, coredores ou estacionamento. É dever de todo Hóspede zelar pela boa convivência, harmonia e sossego no hotel, devendo evitar a utilização de aparelhos sonoros em volume que incomode os demais Hóspedes, sobretudo das 22:00 ás 08:00 horas.
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VISITAS
Visitas poderão ser recebidas na recepção do hotel, não é permitido a entrada de visitas nos apartamentos.
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COMPORTAMENTO
É dever de todo Hóspede zelar pela boa convivência, harmonia e sossego no hotel. Em casos de embriaguez, atitude violenta, atentado ao pudor ou outra atitude contrária aos bons costumes e à convivência social por parte de qualquer Hóspede ou seu convidado, o hotel tomará as devidas providências, podendo rescindir o período de permanência do Hóspede antecipadamente.
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CRIANÇAS
Estatuto da criança e do adolescente Art.82. É proibida a hospedagem de criança ou adolescente em Pousada, motel, pensão, estabelecimento ou congênere, salvo se autorizado ou acompanhado pelos pais ou responsável. Caso a criança esteja acompanhada dos pais ou responsáveis, é obrigatória a apresentação de um documento que comprove este parentesco no check- in. Caso seja uma pessoa sem parentesco ou com parentesco de qualquer outro grau (tios, avós, primos), será necessária a apresentação no check- in de uma autorização formal dos pais com firma reconhecida em cartório.
Durante o período que estiver hospedado a responsabilidade pela guarda das crianças é dos pais e, em nenhuma hipótese elas devem circular pelo hotel sem um responsável.
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ANIMAIS
Não é permitida a estadia no hotel de hóspedes acompanhados de animais domésticos