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Código de conduta, Meu Hotel Garça.

1.RESERVA

(1.1) Política de Reservas, Cancelamento e NO SHOW.

A reserva estará confirmada a partir do pagamento de 100% do valor total das diárias requeridas através de depósito identificado. Caso haja a necessidade do cancelamento ou alteração de data da reserva, o Hotel deverá ser comunicado. Havendo necessidade de alteração na data de hospedagem, o cliente deverá comunicar o hotel por escrito, que deverá ser enviado por e-mail (reservas@meuhotelgarca.com.br). No caso de alteração de data de hospedagem a carta de crédito terá validade de (03 meses), contados a partir da data do cancelamento.

Obs.: A alteração de datas de reserva sempre deverá respeitar a disponibilidade de vagas no hotel.

 (1.2) Cancelamento de Reserva:

O cancelamento deverá ser feito até sete dias antes da data de entrada, neste caso, haverá devolução total do valor depositado. Caso o cancelamento seja feito em menos de sete dias antes da data de entrada não haverá devolução do valor depositado.

(1.3) Alteração de datas de reserva:

OBS: não serão efetuadas alterações em pacotes de feriados, Natal, Réveillon, Carnaval e datas festivas.

 (1.4) No Show- desistência sem cancelamento:

O não comparecimento sem a comunicação prévia por escrito será considerado “no show” (desistência sem cancelamento). A vaga estará disponível por 24 horas a partir do horário de entrada, após este período, a reserva será cancelada e não haverá restituição do valor pago (retenção de 100% do valor depositado).

 (1.5) Desistência após a entrada:

A desistência de estada na chegada ou após a entrada no hotel, assim como a saída antecipada por qualquer motivo não dará direito a qualquer tipo de restituição, reembolso em dinheiro ou créditos em novas diárias, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote ou diária.

DIÁRIAS

As diárias se iniciam às 14h00min e encerram-se às 12h00min, com flexibilidade de horário de acordo com as necessidades, mediante consulta a recepção. A permanência a partir do horário estabelecido para check- out implicará na cobrança de metade do valor da diária correspondente.

CAFÉ DA MANHÃ

O café da manhã está incluso na diária e o hotel trabalha com sistema de Buffet, sendo servido exclusivamente no restaurante, com início as 06:30 horas e término as 09:30 horas (sábado, domingo e feriados até as 10:30).


 

ARRUMAÇÃO E ROUPA DE CAMA/ BANHO

O hotel oferece, a partir das 07h30min , serviço de arrumação dos apartamentos, ou seja, retiradas dos lixos, limpeza do chão e arrumação das camas. Por razões ecológicas, a troca das toalhas é feita a cada 02 dias e a roupa de cama a cada 3 dias, caso haja necessidade, por situações adversas, será efetuada a troca do que for necessário. Em caso de manchas, tais como: vinho, tinta de cabelo, maquiagem, será cobrado à despesa da lavanderia.

Ps.: É expressamente proibida a utilização das toalhas em lugares externos.

5. FRIGOBAR

Todas nossas acomodações possuem frigobar que após pandemia não são abastecidos. O Hóspede recebe o frigobar desabastecido, caso deseje algo, poderá comprar na nossa recepção. 

RESTAURANTE

O restaurante funciona conforme programação do hotel, sendo aberto diariamente somente para café da manhã dos hóspedes. 

ESTACIONAMENTO

O hotel disponibiliza, gratuitamente, estacionamentos nas suas dependências.  A responsabilidade de estacionar e cuidados com o carro é toda do hóspede.

PORTÃO ELETRÔNICO

Por questão de segurança e privacidade, nosso portão eletrônico fica permanentemente fechado, o Hóspede tem acesso 24 horas a recepção para informar entrada e saída do hotel.

OBJETOS PESSOAIS

O hotel não possui cofre e não se responsabiliza por qualquer valor ou objeto que o hóspede deixe no local onde está hospedado ao ausentar-se do hotel.

INTERNET

A internet é cortesia e poderá ser acessada de qualquer local do hotel pelo seu computador pessoal, através de senha disponibilizada no check-in. O hotel não se responsabiliza por eventuais problemas causados pelo provedor de acesso (lentidão, interrupções, quedas, etc.).

CIGARRO, CACHIMBO OU CHARUTO

Todos os apartamentos são não fumantes. Portanto, é permitido fumar apenas nas áreas externas, devendo os restos ser descartados nos cinzeiros disponíveis pelo hotel, não sendo evitado, será cobrada uma taxa adicional de desodorização.

 

LÂMPADAS (energia 110w) E TORNEIRAS

Ao deixar seu quarto, verifique se lâmpadas e torneiras estão desligadas.

MÓVEIS

Não é permitido arrastar móveis (cama, cabeceira, estante) nem mudá-los de lugar. O mesmo vale para frigobar. Qualquer problema com os mesmos, procurar a recepção.

PAPEL HIGIÊNICO

O hotel disponibiliza de 01 rolo de papel para cada acomodação, caso necessite mais solicitar na recepção. Pedimos não jogar papel higiênico no vaso sanitário, bem como outros objetos.

SECAGENS DE ROUPAS PESSOAIS

Não é permitido estender roupas molhadas na janela do hotel. 

PATRIMÔNIO

Os eventuais danos causados pelos hóspedes ou seus dependentes/convidados às dependências e instalações do Hotel serão debitados na conta do hóspede.

OBJETOS ESQUECIDOS OU PERDIDOS

Qualquer objeto encontrado no hotel será guardado pelo período de 30 dias. Após este período, não havendo quem procure, será feito o quer for conveniente.

SOM

Não é permitido o uso de aparelhos sonoros nas dependências do hotel. Pedimos atenção, também, aos sons produzidos quartos, coredores ou estacionamento. É dever de todo Hóspede zelar pela boa convivência, harmonia e sossego no hotel, devendo evitar a utilização de aparelhos sonoros em volume que incomode os demais Hóspedes, sobretudo das 22:00 ás 08:00 horas.

VISITAS

Visitas poderão ser recebidas na recepção do hotel, não é permitido a entrada de visitas nos apartamentos.

COMPORTAMENTO

É dever de todo Hóspede zelar pela boa convivência, harmonia e sossego no hotel. Em casos de embriaguez, atitude violenta, atentado ao pudor ou outra atitude contrária aos bons costumes e à convivência social por parte de qualquer Hóspede ou seu convidado, o hotel tomará as devidas providências, podendo rescindir o período de permanência do Hóspede antecipadamente.


 

CRIANÇAS

Estatuto da criança e do adolescente Art.82. É proibida a hospedagem de criança ou adolescente em Pousada, motel, pensão, estabelecimento ou congênere, salvo se autorizado ou acompanhado pelos pais ou responsável. Caso a criança esteja acompanhada dos pais ou responsáveis, é obrigatória a apresentação de um documento que comprove este parentesco no check- in. Caso seja uma pessoa sem parentesco ou com parentesco de qualquer outro grau (tios, avós, primos), será necessária a apresentação no check- in de uma autorização formal dos pais com firma reconhecida em cartório.

Durante o período que estiver hospedado a responsabilidade pela guarda das crianças é dos pais e, em nenhuma hipótese elas devem circular pelo hotel sem um responsável.

ANIMAIS

Não é permitida a estadia no hotel de hóspedes acompanhados de animais domésticos

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